terça-feira, 5 de abril de 2016

Mesa-redonda “Agroecologia E Associativismo Empreendedor – Insumos fundamentais para a criação de uma civilização original dos Trópicos e Cooperação Sul-Sul”.

Car@s,
O Programa Trópico em Movimento/Casa Brasil África promovem Mesa  “Agroecologia e Associativismo Empreendedor  – Insumos fundamentais para a criação de uma civilização original dos  Trópicos e cooperação Sul-Sul”.
O Programa Interdisciplinar e Interinstitucional Trópico em Movimento, e em parceria com a Casa Brasil África, convida a comunidade da UFPA e o público em geral para participar da Mesa-redonda “Agroecologia E Associativismo Empreendedor  – Insumos fundamentais para a criação de uma civilização original dos  Trópicos e Cooperação Sul-Sul”.
Participantes:  Dionisio Lázaro Poey Baró: Possui graduação em Licenciatura em História pela Universidade de Havana (1981), mestrado em Antropologia pela Universidade de Brasília (2003) e doutorado em História (2009) pela Universidade de Brasília. Tem experiência nas áreas de Antropologia e História, atuando principalmente nos seguintes temas: relações raciais, políticas sociais e histórias de Cuba, Caribe, América Latina e África;
Pedro Saviniano Miranda: Agrônomo Especialista em desenvolvimento de áreas amazônicas, Idealizador do sistema agroflorestal “agricultura em andares” no âmbito do Programa Pobreza e Meio Ambiente da Universidade Federal do Pará, Pesquisador do Programa Interdisciplinar Trópico em Movimento.
Coordenador de mesa: Prof. Dr. Thomas A. Mitschein.
Serviço:
Data: 06.04.2016
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório do Laboratório IFCH, Campus Setorial Básico, UFPA - Guamá.
Aberto ao público.
Inscrições no portal www.tropicomovimento.net
Emissão de Certificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Labels