quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nova Cartografia Social do Quênia na UFPA



No dia 27 de outubro, as 9h00 no Auditório do NAEA, os pesquisadores e ativistas quenianos Desmond Tutu Owuoth (Advogado, Faculdade de Direito da Universidade de Nairóbi), Oliver Ogembo (Geógrafo, Professor do Departamento de Geografia e Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Nairobi), Paul Chepsoi (Representante do povo Endorois do Lago Bogoria, em Baringo, Vice- presidente e Gerente de Projetos do Conselho Endorois Welfare Council) e Hillary Ogina K. Odieny (Comunicador, agente de projetos da ONG Kenya Land Alliance, Nakuru), coordenados pela Profa. Rosa Acevedo Marín, do PPGA-UFPA, farão uma apresentação sobre o estágio atual das atividades da Nova Cartografia no Quênia e no Brasil e as possibilidades de colaboração com a UFPA.
Todas as informações sobre o projeto encontram-se no site  novacartografiasocial.com.
No referido site se pode encontrar o Report nº 1 – Social Cartography and Technical Training of Researchers and Social Movements in Kenya and Brazil, que servirá de subsídio para a discussão.
Esta atividade conta com apoio da Casa Brasil-África, da Cátedra Brasil-África de Cooperação Internacional e do Grupo de Estudos Afro-Amazônico.

Serviço:
Apresentação: O Estágio Atual da Nova Cartografia no Quênia e no Brasil e as Possibilidades de Colaboração com a UFPA.
Data: 27 de outubro de 2015
Hora: 9h
Local: Auditório do NAEA, UFPA, Campus do Guamá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Labels